Envio e Devoluções

POLÍTICA DE ENVIO

Realizamos nossas entregas pelos Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas, pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento (Whatsapp 31. 98236-5826). Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Ressaltamos que:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até três dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal;

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

- Se o cliente solicitar a troca do produto por vontade própria, e o produto foi enviado corretamente, ele deverá arcar com as despesas de frete de devolução e envio.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra

Contate-nos

lilacosartesanatos@gmail.com

Tel: (31) 9 8236-5826

Horário 

Seg - Sex: 8:00 - 18:00

​​Sábado: 8:00 - 14:00

Ajuda

Mantenha-se atualizado

  • Instagram círculo preto
  • Facebook círculo preto

Selos e Certificados

Copyright Laços Lilaços - 36.845.591/0001-45 - 2020. Todos os direitos reservados.